Como tirar pelo de roupas pretas ?

Como tirar pelo de roupas pretas ?

Existem muitas formas de como tirar pelo de roupas pretas, mas na postagem de hoje vamos ver uma forma bem criativa, sem a necessidade de comprar aquelas “vassourinhas” de pelos.

As roupas pretas sempre acabam por ficar com alguns pelos, principalmente quando você tem um animalzinho em casa.

como tirar pelos das roupas pretas

Como tirar pelo de roupas pretas

Geralmente os gatos , mesmo que sem sua permissão acabam por subir no sofá ou cadeiras e deixando seus pelos por onde passa, ai você veste aquele vestido preto para ir a festa, mas antes se senta no sofá para esperar os outros se arrumarem, já era, seu vestido está cheio de pelos de animais, e agora?

Como tirar pelos de roupas pretas?

Por si só as roupas pretas já são complicadas, elas merecem um cuidado todo especial e quando o assunto é pelos, toda atenção é pouca.

Não é fácil tirar esses pelos das roupas pretas, eles dificilmente sai com a lavagem e precisará de uma atenção especial, uma das formas de se fazer isso é com  fita adesiva.

Pegue um rolo de fita adesiva daquelas grossas que você encontra facilmente em qualquer mercado, enrole algumas voltas na mão de forma que fique a cola do lado de fora, apalpe a roupa preta como se estivesse dando tapinhas e os pelos vão ficar grudado na fita adesiva retirando todos os pelos.

Lembre se, se for na casa de alguém que tem gatos ou cachorros dentro de casa, não sente no sofá, certamente terá pelos que grudarão em sua roupa, mesmo com a limpeza diária a tendência é ficar alguns pelos.

Viu como tirar pelos de roupas pretas não é tão difícil assim, basta um pouco de paciência e criatividade.

Se você sabe de alguma forma diferente de fazer isso , não esqueça de deixar nos comentários abaixo, para que possa ajudar mais pessoas na hora do desespero com suas roupas pretas.

Até mais pessoal.

 

Quer divulgar seu blog gratuitamente?

Veja como no link abaixo:

4 opiniões para "Como tirar pelo de roupas pretas ?"

  1. Andressa Bezerra  6 de novembro de 2013 at 11:35

    Já usei muito essa técnica mais barata! Hehehe!

    Mas acho que, quem tem bichinho em casa, deveria ter sempre uma dessas “vassourinhas adesivas” à mão, pra oferecer à visita na hora de ir embora. :)

  2. Sara  11 de novembro de 2013 at 12:32

    Olá…. ta rolando um super concurso no blog!
    com post novo sobre mesa posta

  3. Atena  11 de novembro de 2013 at 20:51

    Oi, Alfredo;
    Novo post:
    abraços

  4. sara  12 de novembro de 2013 at 12:16

    post novo com dicas de beleza para unhas

Expresse sua opinião

Seu email não será publicado.