O que muda na mulher depois dos 30 anos?

Na postagem de hoje você verá o que muda na mulher depois dos 30 anos

Uma das preocupações das mulheres é em relação a idade, é fato que a mulher se preocupa mais com a idade do que os homens, dai a preocupação em estar sempre bonita e sempre com tudo encima , mas com a chegada da casa dos 30 anos o corpo começa a sofrer algumas mudanças e é ai que as coisas complicam.

Nessa idade as mulheres geralmente já são mães e se não são, já pensam no assunto, mas nem por isso querem ficar fora da moda e aquelas roupas do armário já não combinam mais, pois tem cara de piriguete

Essa faze é conhecida como um divisor de águas, onde a mulher deixa a faze jovem e entra na faze adulta, talvez por isso meche tanto com a cabeça da mulherada.

Fisicamente a mulher tem algumas mudanças e as principais são:

A diminuição de produção de colágeno, deixando a pele mais fina e vulnerável

As temidas rugas e manchas de pele começam a dar as caras

A reposição celular diminui, fazendo o processo de envelhecimento começar seu ritmo.

Redução natural da oleosidade.

Fora todas essas coisas, a mulher não deve se preocupar, é um processo natural, todo mundo passa por isso, ela deve apenas tomar alguns cuidados para ajudar a natureza a se manter sempre bonita, o mundo dos cosméticos está muito avançado e já consegue fazer verdadeiros milagres.

Pesquise na internet e veja quantas dicas legais você poderá encontrar para garantir que a idade seja de 30, mas a aparência seja sempre de 18.

O que muda na mulher depois  dos 30 anos

Veja o desabafo da  nossa amiga Monica Montone do blog “Moniquices” que vai contar um pouco sobre essa faze tão difícil que meche muito com a cabeça das mulheres e as vezes também na parte física, fazendo desse período um período bem assustador.

Para ver a postagem : Dilema, o que vestir depois dos 30

o-que-vestir-depois-dos-30

 

O que muda na mulher depois dos 30 anos

Sua participação é muito importante, não deixe de comentar.

Alfredo Corrêa

Escrever em um portal é muito gratificante, é muito bom saber que somos formadores de opinião e que podemos ao menos tentar influenciar pessoas para o bem!

5 Comments
  1. Seu Artigo é muito oportuno, merecendo nossas considerações. Acho que na mulher o que muda em algumas é a estética corporal e alguns quilinhos a mais ou a menos, coisa que para mim não tem muita importância. O que mais importa é a mulher viver a vida melhor, isto é, tanto em sociedade como na família, principalmente no âmbito familiar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>